sexta-feira, 23 de novembro de 2007

ISO 9005 - NORMAS DE QUALIDADE PARA O SERVIÇO PÚBLICO

“ISO 9005 será entregue hoje aos melhores prefeitos do país

AREIA BRANCA - Prefeitos de várias capitais e municípios brasileiros participam nesta quinta-feira, 12, em Recife (PE), da solenidade de entrega do Certificado de Qualidade Total por terem sido classificados como os melhores administradores municipais do Brasil. O evento será realizado no Recife Palace Hotel, na orla marítima de Boa Viagem, das 9h às 18h.
O prêmio é conferido pela União Brasileira de Divulgação (UBD) que avaliou os municípios no final do ano passado, através de pesquisa. O município de Areia Branca será um dos destaques no ato solene por ter atingido o índice de 78% de aprovação popular na pesquisa realizada no final do mês de outubro do ano passado.
Há mais de cinco anos no mercado de pesquisa e avaliação do desempenho das administrações no âmbito das capitais e municípios brasileiros, a UBD realizou a avaliação adotando como critérios ações desenvolvidas pelo governo municipal nas áreas da saúde, educação, limpeza urbana, merenda escolar, saneamento básico, entre outros itens que ajudaram a melhorar os serviços em prol do desenvolvimento e da qualidade de vida da população.
Em termos de Areia Branca, a obtenção de quase 80% de aprovação popular conferiu ao prefeito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PP), o Certificado ISO 9005 pela qualidade total nos serviços do seu governo em favor do bem-estar da comunidade. "Souza" viajou hoje cedo para Recife para receber o prêmio.
RECONHECIMENTO - A partir de 2005 Areia Branca tem se destacado no cenário nacional, através da administração municipal, que a fez conhecida pelo desenvolvimento alcançado nos últimos doze meses. O prefeito "Souza", frente à prefeitura, tem realizado obras e serviços cujo reconhecimento popular vai além das fronteiras do município. As conseqüências positivas dessas ações são o aumento da credibilidade no Executivo, proporcionando melhores condições de arregimentação de recursos.
Em apenas um ano de administração, "Souza" já conseguiu elevar Areia Branca ao invejável patamar de 7o melhor município do Rio Grande do Norte, em pesquisa encomendada pelo conceito jornal natalense, "Diário de Natal", que relacionou os 40 melhores municípios do Estado. A destacada atuação do prefeito está contribuindo para fazer de Areia Branca uma cidade progressista, que tem no seu comando um governante sério que traduz os anseios da comunidade.

Nenhum comentário: